Sanca de gesso - tipos e onde usar!

20-05-2020 10:29

sanca-de-gesso

O que é a sanca de gesso?

A sanca de gesso é uma modelagem, feita no encontro entre teto e parede, que permite uma iluminação diferenciada.Ela pode ser usada como um forro alternativo de gesso.Para quem possui um ambiente, com um pé direito muito alto, a sanca é uma excelente opção, pois permite tanta uma decoração, quanto uma iluminação diferenciada.A altura mínima do pé direito, que é a medida entre o teto e o piso, precisa ser de 2.50.Para embutir a iluminação nas placas de gesso, ao fazer o rebaixamento, é preciso ter no mínimo12 cm.A sanca é uma grande solução para quem não tem o pé direito alto o suficiente.

A tendência de uso, são sancas com linhas mais retas, um visual clean, e um ambiente muito sofisticado.

Tipos de sancas de  gesso:

Sanca aberta

sanca-aberta

A sanca aberta se destaca por modelação na lateral do teto, com destaque do espaço na parte central, permite projeto de iluminação indireta, com o uso de luminárias imbutida.

Sanca fechada!

sanca- fechada

A sanca fechada não possui abertura, o projeto de iluminação é feito de forma direta, atraves de pontos de luz, como os spots.

Sanca invertida

sanca-invertida

Este modelo, tem sido o preferido entre arquitetos, a modulação se dá em direção as paredes e janelas, ao contrário sa sanca aberta.

Instalação de sanca de gesso

Temos profissionais qualificados, para a execução de seu projeto!

Atendemos todo o Grande ABCD.

Agendamento online!
Whatsapp: (11)9.6252-2418

 

Newsletter

Assine a nossa newsletter: